Sobre o curso

O objetivo do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet é formar profissionais capazes de planejar, analisar, projetar, implementar e avaliar sistemas para ambiente WEB, empregando tecnologias atuais e novas tendências de mercado, reconhecendo as tecnologias e formas de disseminação de informação na Internet. Além disso, propõe-se a formar cidadãos, profissionais críticos, atuantes e capazes de contribuir para o desenvolvimento local, regional e nacional; ampliar a percepção do homem como ser humano e cidadão. Assim, por meio da relação entre teoria e prática do trabalho acadêmico, busca garantir ao futuro profissional desta área de conhecimento os conteúdos necessários para uma formação específica e aprofundada, além de lhe proporcionar uma visão mais ampla do processo de educar e possibilitar o seu pleno desenvolvimento intelectual.

Diferenciais

A disciplina Desenvolvimento de Sistemas para Internet com Framework, é um grande diferencial no curso pois, abordam dois frameworks que estão muito em alta no mercado, sendo eles: Node Js e Angular Js.

Grande parte das ofertas de emprego na área de Devs (desenvolvedor de sistema), pede que o profissional tenha principalmente conhecimento do framework Node Js e/ou Angular Js. Porém, para se compreender essa tecnologia, é necessário ter conhecimento em Javascript. Para isso, esse curso possui uma disciplina chamada
Desenvolvimento em Javascript, que poderia ser considerado segundo destaque do curso.

Como terceiro destaque (indicado pelo time de produção de conteúdo), existe uma disciplina chamada Programação Web. Apesar de ser oferecida por muitas IES, no nosso curso a disciplina é tratada como uma “trilha de conhecimento”. O aluno tem a oportunidade de aprender uma sequência muito bem planejada, sendo: desenvolvimento front-end à desenvolvimento web responsivo à desenvolvimento front-end com Javascript à desenvolvimento Back-end com PHP (com conexão a banco de dados). 
 

Grade curricular

Conheça as disciplinas do curso, separadas por pilares de conhecimento.

  • Modalidades:

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

ou

Estado

É fácil se inscrever!
Escolha uma das opções abaixo: